Thiago Silva se revolta com post de emissora: 'Falta de respeito do cacete'
MatériaMais Notícias
da roleta: Uma postagem da “TNT Sports” sobre a derrota do Chelsea na última partida da Champions League desagradou o zagueiro Thiago Silva. A página fez uma brincadeira sobre o gol marcado por Adeyemi, do Borussia Dortmund, que deixou o argentino Enzo Fernández na saudade antes de também driblar o goleiro Kepa e empurrar a bola para o fundo das redes. A piada foi entendida como “falta de respeito” pelo brasileiro.
Na postagem, a TNT publicou uma foto de Enzo Fernández se lamentando e sugeriu que o argentino “chamasse um Uber”, porque “está procurando o Adeyemi até agora”.
RelacionadasFora de CampoNeto relembra ‘previsão’ sobre carreira de Neymar e detona exibição do brasileiro na Champions: ‘Vergonha’Fora de Campo15/02/2023Fora de CampoMauro Cezar fala em ausência de protagonismo de Neymar no PSG e critica brasileiroFora de Campo15/02/2023Fora de CampoAna Thaís Matos diz que o Vini Jr é ‘pouco protegido e valorizado’ entre os colegas jogadoresFora de Campo15/02/2023
da brdice: +Neymar na mira de gigante da Premier League, Messi com futuro incerto… O Dia do Mercado!
Duas horas depois da publicação ser compartilhada, Thiago Silva deixou um comentário bastante irritado.
– Falta de respeito do cacete, hein. Seja mais sério com seu trabalho, TNT Sports – escreveu.
+Filho de Ronaldinho Gaúcho tem apoio de mãe e namorada no início de carreira na Europa
O comentário de Thiago Silva na postagem recebeu mais de 5000 respostas. A grande maioria discordou da reclamação do jogador.
– Thiago Silva chatão… (A TNT) Falou nada demais, não falou nada além da realidade… – respondeu um.
– Não pode falar mais nada que é falta de respeito – escreveu outro perfil.
+Neymar compete em torneio de pôquer após derrota na Champions League
A partida entre Chelsea e Dortmund aconteceu nessa quarta-feira e o gol marcado por Adeyemi foi o único do jogo. Após a derrota na Alemanha, os Blues tentarão reverter o resultado dentro de casa, no Stamford Bridge, em Londres. O confronto decisivo acontece no dia 7 de março, às 17h (de Brasília).