Com reservas, São Paulo bate o Votuporanguense em jogo-treino

MatériaMais Notícias

da dobrowin: Em meio à preparação para enfrentar a Chapecoense, o São Paulo recebeu nesta quarta-feira, no CT da Barra Funda, o Votuporanguense para jogo-treino com dois tempos de 40 minutos. Melhor para o time “da casa”, que venceu por 2 a 0, com gols de Vitor Bueno e Diego. O técnico Cuca optou por jogar apenas com aqueles jogadores considerados reservas, enquanto os titulares treinaram em outro campo do centro de treinamento.

O Tricolor iniciou o duelo com:Jean, Calazans, Walce, Anderson Martins e Léo; Willian Farias, Lucas Fernandes e Igor Gomes; Helinho, Vitor Bueno e Toró. A opção por Calazans na lateral direita se deu pela expectativa de ter ou não Tchê Tchê entre os titulares, já que Hudson voltaria para o meio-campo, enquanto Igor Vinicius, faria a ala direita. O meia-atacante, improvisado na posição, não teve bom rendimento e foi um dos piores da primeira etapa.

Com muitas orientações de Cuca, os são-paulinos não tiveram bom início e a defesa sofreu com jogadas de perigo do adversário, mas o gol foi evitado por conta de pelo menos duas grandes defesas de Jean. Aos poucos, o time foi melhorando, até que encontrou o tento para abrir o placar após tabela de Igor Gomes com Léo, que tocou para o meio da área para Vitor Bueno marcar.

RelacionadasVôleiSão Paulo volta ao vôlei em parceria com Barueri para a SuperligaVôlei17/07/2019São PauloDecisão do São Paulo no Brasileirão Feminino da A2 muda para sábadoSão Paulo17/07/2019São PauloEmpate não abala e elenco do São Paulo vê ‘nítida melhora’ no timeSão Paulo16/07/2019

da 888casino: Nesse meio tempo, Tchê Tchê foi liberado para treinar com os titulares, sendo assim Igor Vinicius entrou na vaga de Calazans no intervalo. No entanto não foi a única mudança promovida por Cuca. Willian Farias substituiu Diego e Fabinho entrou no lugar de Helinho. No decorrer da etapa final,Morato, Gabriel Sara e Rodrigo Nestor entraram nos lugares de Walce, Igor Gomes e Lucas Fernandes.

Não demorou muito para, com essa formação, o São Paulo ampliar. Gabriel Sara que, assim como Fabinho, entrou bem no jogo, cruzou para Diego, de cabeça, anotar o segundo gol. Helinho e Calazans ainda retornaram para campo nos lugares de Toró e Léo, respectivamente. Com o resultado na mão, o Tricolor ainda ameaçou com Gabriel Sara, mas o placar permaneceu 2 a 0.

Os destaques positivos da atividade foram os autores dos gols: o meia-atacante Vitor Bueno e o volante Diego, e os jovens Fabinho e Gabriel Sara, que participaram bastante das movimentações ofensivas no segundo tempo. Jean, que fez três boas defesas, apesar de uma saída errada, também foi bem. A parte negativa foi o desempenho abaixo da média de jogadores como Willian Farias, Calazans (fora de posição) e Helinho.

You may also like...