Fã de Mayweather e McGregor, influenciador digital Euríler Jubé não descarta se arriscar em uma luta profissional
MatériaMais Notícias
da pinnacle: Dono de uma das maiores agências de lançamento de infoprodutos do Brasil, a Sparta, o influenciador digital Euríler Jubé credita grande parte de seu sucesso aos ensinamentos que aprendeu nos treinamentos de Muay Thai que faz desde a adolescência. Embora não esteja em seus planos lutar profissionalmente, ele não descarta calçar a luta e subir no ringue como vêm fazendo algumas celebridades da internet, como os irmãos Jake e Logan Paul.
– É uma excelente jogada de marketing. Esses caras têm muita coragem de dar a cara para esses caras baterem. Para muitos é a realização do sonho. Pelo menos para mim seria. Se um dia eu lutar com o Mayweather ou com o McGregor, para mim seria a realização de um sonho. Não faz parte do meu plano, mas eu gosto dessa ideia. Seja no MMA, Boxe ou no Muay Thai. Sairia na porrada, sim. Sou um bicho doido – alega.
A influência da luta em sua vida vai além dos treinamentos de Muay Thai. Entusiasta da filosofia de predador no mundo dos negócios, ele se inspira em duas lendas das lutas para realizar suas ações do dia a dia: Floyd Mayweather, atleta mais bem pago entre todos os esportes; e Conor McGregor, lutador de MMA mais bem pago da história.
– O Mayweather é a minha maior inspiração. Vi o documentário dele esses dias. Admiro a mentalidade deles. Desde que iniciei minha jornada, eu assisti horas e horas de entrevistas do Mayweather e do McGregor para entender como a mente deles funcionavam. Isso tudo me moldou de dentro para fora – revela o criador de conteúdo.
Euríler Jubé ensina as pessoas a venderem em escala através de estratégias de lançamentos. Atualmente ele lidera o curso “A Caçada”.
– Quem faz meu curso se forma um profissional de vendas on-line em escala e, de fato, aplica as técnicas, ferramentas e estratégias para que domine todo o mercado. O profissional é aquele que domina o próprio mercado, e eu formo verdadeiros profissionais, formo os verdadeiros predadores do mercado digital – garante.
RelacionadasFora de CampoSerá? Dana White brinca, e Amanda Nunes convoca Kim Kardashian para luta exibicionista no UFCFora de Campo09/06/2021Lutas‘Gratidão ao MMA brasileiro’ motiva vinda do LFA ao Brasil, diz Ed Soares; veja os planos da organizaçãoLutas09/06/2021LutasPromessa da Pitbull Brothers, Ilara Joanne retorna ao Bellator contra Vanessa Porto: “estou muito confiante na vitória”Lutas09/06/2021