Diego Simeone: 'Eliminamos dois dos três melhores times do mundo'
MatériaMais Notícias
da supremo: Novamente finalista da Liga dos Campeões, o técnico do Atlético de Madrid, Diego Simeone, valorizou não só a classificação para a decisão do torneio pela segunda vez em três anos. O argentino ressaltou a campanha do Colchonero nesta caminhada, lembrando ainda que o seu time tirou o Barcelona na fase anterior.
continua após a publicidadeRelacionadasFutebol InternacionalAtlético sobrevive ao Bayern e volta à final da Liga dos CampeõesFutebol Internacional03/05/2016Futebol InternacionalGriezmann supera brasileiros e se torna o segundo maior artilheiro da história do Atlético de Madrid na ChampionsFutebol Internacional03/05/2016Futebol Internacional‘Guardiola falhou de novo na missão de levar o Bayern ao título europeu’Futebol Internacional03/05/2016
da dobrowin: FOTOGALERÍA. Nuestra clasificación para la final de Milán, en imágenes: https://t.co/HnuZLx5VWS #FCBAtleti #UCL pic.twitter.com/VWFP734Jgy
— Atlético de Madrid (@Atleti) May 3, 2016
– Esta Champions está sendo espetacular, dificílima. Superamos dois dos três melhores times do mundo, passando dificuldades e sofrendo. Mas tivemos boa resposta da equipe no Vicente Calderón. Em uma eliminatória, contam as duas partidas – disse o Cholo, para depois falar sobre a partida na Alemanha:
– No primeiro tempo vimos um tremendo Bayern, com pressão, jogo, velocidade, intensidade… Foi fantástico, e com pouca resposta nossa às situações que eles geravam. No segundo tempo já não foi a mesma coisa. Foi mais parelho, saímos bem no contra-ataque, fizemos um gol.
Simeone falou ainda sobre os pênaltis que aconteceram na partida. Um para cada lado, e ambos desperdiçados. Para ele, se Müller tivesse convertido o do Bayern, tudo seria mais complicado para o seu time.
– Os dois foram em momentos importantes. Se eles tivessem feito, ficaria muito difícil. E a eles teria ficado ainda mais duro se Torres tivesse feito. Não foi fácil, mas sustentamos o resultado com valentia e passamos com muita alegria – concluiu o argentino.
continua após a publicidade