Diretor do Coritiba revela agressões no Estádio do Café
MatériaMais Notícias
da leao: O Coritiba vive um momento delicado na temporada. Se o Coxa chegou a sonhar com a liderança da Série B, atualmente o cenário é diferente e a equipe de Umberto Louzer trabalha para se manter entre os quatro primeiros colocados.
RelacionadasFutebol InternacionalHazard diz que pressão por vitória no Real é maior do que no ChelseaFutebol Internacional16/09/2019BotafogoBotafogo anuncia promoção para sócios em jogo contra o São PauloBotafogo16/09/2019Futebol NacionalVeterano uruguaio Acosta, de 42 anos, é anunciado por clube do RioFutebol Nacional16/09/2019
da lvbet: No ultimo sábado, o Coritiba foi até o estádio Café e acabou derrotado pelo Londrina. No pós-jogo, os jogadores, incomodados pelo revés, tentaram agredir o gandula do time adversário, que teria provocado o elenco do Verdão.
De acordo com o diretor de futebol do clube, Rodrigo Pastana, as provocações e intimidações ao Coritiba não ficaram apenas dentro de campo. A diretoria também foi agredida nos camarotes.
‘Eu vim lamentar a falta de segurança que tivemos no camarote. Nosso presidente e vice sofreram agressões físicas e verbais, com empurrões e até chutes no vidro do camarote. As autoridades precisam tomar providências’, disse o dirigente à imprensa.
Após 22 rodadas, o Coritiba se encontra na quarta colocação, com 34 pontos. Nos últimos cinco jogos, o Coxa perdeu três e empatou outros dois jogos.